.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ilha San Andres

Tivemos a primeira experiência com a low cost Viva Colombia, (percurso Bogota-San Andres), como o preço da passagem e muito baixo eles economizam em tudo e forçam situações para cobrar lhe alguma coisa.

Tem que ir ao check in com o cartão de embarque impresso ou paga por ele. Interessante que todas as lojas de internet fazem a impressão e só dar o código da reserva e imprimem.

Nunca vão lhe dar assentos juntos a pessoas que estejam numa mesma reserva, se quizer paga.E proibido trocar de assentos, nem as crianças podem.

Esta e de matar, o avião não liga os motores ate o momento da partida, o seja durante o embarque não tem ar condicionado, imaginem a temperatura dentro da aeronave parada no sol, e quando o ligam começa a formar se um denso nevoeiro onde sai o ar frio.

Durante a viagem nem água, tem serviço de venda de comestíveis e de free shop.

Funcionários grossos, mal treinados, com cara de bunda.

No check in e cobrada a Taxa de Turismo da Ilha, paga 105.000 Cop., deve ser paga em pesos colombianos, tem onde cambiar no aeroporto, a melhor cotação para trocar se encontra no Bancolombia tem que levar o passaporte.

ME ACONTECEU: na entrada ao banco me foi dada uma cotação e fizeram Xerox do passaporte, na hora do pago, na caixa me dizem que baixou o preço e pagam menos, são as delicias do sub desenvolvimento.

O vôo é bom só porque cumpre horário.

Na chegada a ilha somos recebidos por um conjunto executando salsa, desçam com a Go Pro em mãos.

Um taxi ao centro, que fica bem próximo ,são 14.000Cop, a outros pontos mas afastados de 20 a 25.000Cop (lembrem que tirando os 3 zeros da um valor aproximado em reais).